sábado, 19 de maio de 2012

Bier Tasters - o início

Como falar de um assunto que hoje é tão discutido como a cerveja? Como ser relevante, original e até mesmo interessante a ponto de criar um novo blog que vá atrair outras pessoas e fazê-las participar. 

Esse é o desafio inicial do Bier Tasters, um blog que foi criado como hobby para aliviar o stress do dia a dia, num mundo maluco e muitas vezes caótico, onde a cerveja serve também como um relaxante para deixar para trás todos os problemas e todas as atribulações diárias. 

Não tenho pretensão de fazer deste blog a referência final sobre cervejas e nem de ser o dono da verdade. Pretendo sim, falar sobre as cervejas que bebo expondo minha opinião sobre as mesmas, assim como sobre botecos, choperias, livros e tantas outras coisas relacionadas ao mundo cervejeiro. 

Com o passar do tempo, e, depois de começar a fazer a minha cerveja (o que espero que venha a ocorrer em breve), aí sim espero que o material para o blog cresça muito e o conteúdo seja naturalmente aprimorado. Mas, por enquanto, temos aqui apenas um amador, apreciador de uma boa cerveja (não há tanto tempo quanto deveria) que pretende utilizar este espaço para desopilar e se divertir. Espero que vocês apreciem o blog, e, que de alguma maneira, eu consiga fazer a diferença (por menor que seja). 

Bem vindo e até o próximo post!

2 comentários:

  1. "O Cervejólatra"? Muito massa, avaliações muito bem embasadas! Agora tem que fazer um crossover e avaliar a cerveja de mate do Dado Bier =)

    ResponderExcluir
  2. Valeu.

    Já tomei a Dado Bier Ilex, mas faz um tempo.

    Vou comprar de novo, tomar e fazer um post, em tua homenagem!!!

    :-)

    ResponderExcluir